13/09/2019
Treinamento de pós-vendas é sucesso de público no Estado
Ganhando com a Oficina é o tema abordado por Osmar Hidalgo em treinamento inédito oferecido pela Fenabrave/Sincodiv-RS
Assim como inspirar, inovar, surpreender e encantar são palavras de ordem nas concessionárias, para as entidades que representam um setor também é preciso se reinventar.
Para oferecer ainda mais profissionalização ao setor de pós-venda, a Fenabrave/Sincodiv-RS está promovendo um curso itinerante com o título: Ganhando mais com a Oficina. O consultor convidado para tratar do tema é o reconhecido palestrante paulista, profissional experiente no setor automotivo, com vivências efetivas no setor de pós-vendas, Osmar Hidalgo. Administrador e formado em Ciências Contábeis, Hidalgo tem formação gerencial e de gestão na Alemanha e Estados Unidos.
O curso já passou pelas cidades de Caxias do Sul (09/09), Lajeado (10/09), Passo Fundo (11/09), Ijuí (12/09), nesta sexta-feira (13/09) estará em Santa Maria, todos com inscrições esgotadas com antecedência, ainda temos vagas apenas para Pelotas (16/09). Na terça-feira (17/09) será a vez da capital Porto Alegre receber o treinamento.
Os eventos promovidos pela Fenabrave/Sincodiv–RS são gratuitos para os associados das entidades. Maiores informações: (51) 3337.0959.